Inscrições a partir do dia 05/11/2017

Sobre o evento

A sexta edição do evento realizado pelo capítulo Brasileiro da ISPOR comemora os 10 anos de atuação da entidade no Brasil.

Fundada em 2006, o capítulo Brasileiro da ISPOR promove através dos seus congressos, reuniões, participações e tradução de livros e artigos sobre farmacoeconomia, pesquisa de desfechos, colaborando na transformação de dados em informações úteis para os tomadores de decisão na área de cuidados à saúde, para o aumento da eficiência e acesso á saúde no Brasil.

No dia 05 de Dezembro de 2017, no Teatro do WTC – São Paulo – SP, acontecerá a sexta reunião do Capitulo Brasileiro da ISPOR, tendo como tema central: Incorporação de Tecnologias em Saúde em tempos de mudanças.

Este evento busca mais uma vez reunir todos os participantes do processo de saúde da população, tendo como convidados para este ano, além dos órgãos gestores público e suplementar, a academia e os fabricantes, representantes de diversas organizações de pacientes. Além da discussão de temas pertinentes, a ISPOR capítulo Brasil terá as seguintes novidades na edição 2017, como a formatação de um documento resultante das discussões realizadas nas plenárias será produzido e disponibilizado aos participantes e participação ativa de todos os congressistas (aguardem novidades).

Nas sessões plenárias organizadas para esta edição, serão discutidos os temas: Saúde Suplementar: Um mapa para o futuro; Com a palavra o paciente; Limiar de custo-efetividade no Brasil – Pontos do diálogo possível; Avaliação de dispositivos médicos no Brasil – Propostas e soluções para avaliações especificas.

Outra novidade desta edição será a palestra de encerramento sobre Ética e Saúde com o Professor Leandro Karnal.

Veja a programação do evento com maiores detalhes.

Nos vemos em Dezembro!